• Home
  • Blog
  • Você não tem para onde correr, precisa de uma loja virtual ou website otimizados para celulares
Você não tem para onde correr, precisa de uma loja virtual ou website otimizados para celulares

Você não tem para onde correr, precisa de uma loja virtual ou website otimizados para celulares

Lembra daqueles websites estáticos ou em flash que víamos até poucos anos atrás? Eles praticamente não existem, mas ainda podem ser encontrados por aí. Páginas com tecnologia tão antiga com certeza não estão na primeira página do google e passam uma péssima impressão para os visitantes.

Você sabia que a maioria dos visitantes de websites e lojas virtuais já estão usando seu smartphone para consultar produtos e serviços, encontrar empresas, e também realizar compras? Já neste ano de 2018 observamos as estatísticas de alguns dos nossos clientes, e na maioria deles o acesso por smartphone representa mais de 60% das visitas mensais. A cada ano o tamanho das telas dos smartphones aumentam, a qualidade da internet móvel melhora, proporcionando uma melhor experiência para acessar sites e apps.

Além dos smartphones e desktops, ainda existem os usuários que usam tablets e até mesmo Tvs para navegar, concentre-se em manter tudo com alta qualidade para os celulares, afinal este tipo de visita é quem comanda tudo agora.

Então fica a dica: é muito legal ter aquele site lindo no seu computador ou notebook, mas o que vai ajudar seu negócio a ter resultados é a qualidade da versão mobile que será apresentada no smartphone do seu visitante. Layout responsivo bem construído, carregamento rápido das páginas, e outras opções, será o que vai fazer seu visitante ficar mais tempo em suas páginas e então virar um potencial cliente.

Aqui na Webimpakto todos os novos projetos são responsivos e otimizados para o acesso mobile. Entre em contato conosco caso tenha dúvidas e conheça também nossos planos para desenvolvimento de websites e lojas virtuais.

(0 votos)

Deixe um comentário