Loja Virtual Webimpakto

Novos planos de Loja Virtual da Webimpakto. Você só precisa escolher o mais adequado para seu negócio!

Você escolhe o melhor plano e desenvolvemos o layout da sua loja virtual nos Planos Intermediário e Avançado.

 

Solicitar informações sobre os Planos Intermediário e Avançado

Nos planos Intermediário e Avançado nossa equipe vai criar o layout da sua loja virtual, de acordo com as informações que você enviar e necessidade do seu negócio. Você pode começar preenchendo o briefing para loja virtual.

 

 

Mais informações

Nossa solução de loja virtual é completa e atende a pequenos e médios negócios com qualidade e profissionalismo. Você não precisa gastar fortunas no desenvolvimento de uma loja virtual para sua empresa.

Venda seus produtos On-Line e receba seus pagamentos com PagSeguro, Moip, Paypal, BCash, Boleto Bancário, Depósito Bancário, Cielo, Redecard, e muito mais.

LOJA COM A CARA  E PERFIL DO SEU NEGÓCIO

LOJA COM A CARA E PERFIL DO SEU NEGÓCIO

  • Layout responsivo para acesso mobile
  • Layout exclusivo e personalizado
  • Implantação de ferramentas customizadas
  • Agregue suas ideias de layout
  • Participe do desenvolvimento
SOLUÇÃO COMPLETA E ILIMITADA PARA VOCÊ VENDER

SOLUÇÃO COMPLETA E ILIMITADA PARA VOCÊ VENDER

  • Ilimitadas categorias e produtos
  • Intermediários de pagamento
  • Gateways de pagamento
  • Controle de clientes, estoque, vendas
  • Estatísticas personalizadas

Projetos Responsivos e otimizados para o acesso mobile através de tablets e celulares com o sistema operacional Android e IOS.

 

Projetos para pessoas físicas, pequenas e médias empresas

Você ainda não tem uma empresa aberta? Isso não é problema. Como pessoa física é possível ter sua loja virtual e aceitar pagamentos com intermediários de pagamentos como PagSeguro, Paypal, etc, e receber pagamentos com cartão de crédito, transferências e boleto bancário. Você pode trabalhar como uma empresa e prestar um serviço de qualidade na internet.

Para as empresas, é possível integrar a loja virtual com a operadoras de cartão de crédito Rede e Cielo, com boleto bancário de bancos e ainda outras possibilidades de gateways. É possível integrar à loja o sistema de nota fiscal eletrônica para automatizar o processo dos pedidos, e sistema de análise de fraudes.

Conheça todas as ferramentas da loja virtual

Pagamento com Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Eletrônica e Mais

Cada país tem sua própria preferência de pagamento. Por isso, o sistema está aberto a uma variedade de métodos de pagamento.

É possível atualmente solicitar integração para os seguintes intermediários de pagamentos: Paypal, PagSeguro, Moip, BCash, entre outros.

É possível também integrar o sistema com as operados de cartão de crédito Cielo e Redecard.

É possível implantar opções de integração direta com os bancos como o ItauShopLine.

Pagamento Filtrado por Moeda

O sistema permite minimizar taxas de transação selecionando os módulos de pagamento que você quer sugerir para cada moeda. Já que cada país tem sua preferência de pagamento, seus clientes vão gostar de usar um meio de pagamento que já conhecem e confiam.

Defina Preços de Acordo com Grupos Segmentados

Você pode criar grupos de clientes e lhes oferecer diferentes preços. Por exemplo, você tem a opção de oferecer 20% de desconto em todos os preços para clientes que residem nos EUA. Personalize preços e grupos de acordo com suas preferências.

Descontos no Frete

Um cliente fica sempre satisfeito com frete grátis. Você pode definir vários incentivos de envio, como oferecer uma porcentagem de desconto ou um desconto fixo no frete para compras acima de certo valor. Consumidores farão o pedido sem hesitação. Você pode também oferecer descontos no frete de acordo com o destino ou peso.

Frete por Valor ou Peso

Você pode determinar o frete de acordo com o preço ou peso dos produtos para que o cálculo seja exatamente como você quer. É possível definir diferentes tabelas de frete e peso para cada transportadora parceira, para que você possa oferecer sempre o melhor frete aos clientes.

Separe Cobrança e Envio

O sistema permite que seus clientes usem endereços diferentes para cobrança e envio. Assim, eles podem facilmente enviar itens como presentes.

Integração com os Correios

Seus clientes podem escolher a transportadora preferida baseado na experiência, preço ou destino. O frete é calculado automaticamente com base no peso e destino.

É possível utilizar todas as opções de entrega dos Correios, inclusive login para os preços especiais para as empresas que possuem contratos com os Correios.

Destinos Ilimitados

Você pode instalar quantas transportadoras desejar na sua loja. Os destinos também são ilimitados. Inclua quantas zonas necessitar para satisfazer seus clientes e vender para o mundo todo!

E-mails de Seguimento Automáticos

Dar seguimento aos clientes é importante para ganhar uma sólida fidelidade à marca. É possível enviar e-mails automáticos e descontos de acordo com diversos critérios. Envie e-mails baseado em abandono do carrinho de compras ou artigos mais vendidos. Você pode enviar promoções baseadas nos itens preferidos de seus clientes.

Assinatura para Boletins Informativos

Os boletins mantêm seus clientes informados de eventos futuros, promoções e notícias. Ofereça a opção de assinatura do seu boletim informativo exibindo um campo de registro. Mantenha um controle de novas assinaturas através da aba de estatísticas do back office.

Programa de Fidelidade

Ofereça prêmios a seus clientes! O programa de fidelidade lhe permite oferecer pontos a seus clientes para cada produto comprado, que podem ser convertidos em descontos reais. No seu back office, estabeleça o valor de cada ponto e uma quantidade mínima para utilizar o desconto.

Programa Recomende um Amigo

Nada como propaganda boca a boca! Incentive seus clientes a recomendar sua loja a amigos e premie-os a cada nova assinatura que consigam com um desconto especial que pode ser configurado em poucos cliques.

Produtos Visualizados Recentemente

Lembre a seus visitantes quais itens eles visualizaram ativando a opção "produtos visualizados recentemente". Isto mostrará os itens mais visualizados recentemente, facilitando a navegação pela loja.

Cupons e Vales

Aumente suas vendas e atraia mais clientes oferecendo cupons! O sistema lhe permite criar vales e cupons para várias ocasiões. Você decide a percentagem ou o valor do desconto, o número de cupons e a ocasião (aniversário, novo pedido, recomendação, etc.). Ofereça ótimas maneiras de incrementar as vendas.

Controle de Estoque

Gerencie eficazmente um grande grupo de produtos fazendo uploads e atualizações em massa. Altere facilmente a descrição de produtos com um clique ou faça alterações individualmente. O sistema está equipado para aceitar a lista do fabricante do produto e fazer o upload do arquivo todo diretamente para o carrinho de compras. Faça o upload de arquivos do Excel e veja o nascimento de uma loja.

Escolha o Número de Produtos por Por Página

Escolha quantos produtos por página e quais características serão exibidas. O back office do permite que comerciantes ativem ou desativem facilmente certas preferências como: quando a mensagem "adicione ao carrinho" não deve estar visível ou como exibir produtos "fora de estoque". Personalize atributos específicos e decida quais deles serão exibidos em uma página específica.

Venda Cruzada

Venda cruzada é oferecer a um cliente produtos ou serviços relacionados entre si. Ao agrupar itens em uma página, você oferece mais opções aos clientes. A venda cruzada aumenta as taxas de conversão e demonstra a diversidade de seus produtos.

Vender Produtos para Download

Vendendo produtos que podem ser baixados, como software, música, fotos, filmes ou programas de TV? Proprietários de negócios contam com muitas opções disponíveis para gerenciar melhor esses produtos, começando pela habilidade de exibi-los como parte da descrição do produto e disponibilizando-os para serem baixados ou como um link de e-mail assim que a compra for concluída.

Produtos, Categorias e Atributos Ilimitados

Organize facilmente suas categorias, produtos e atributos. Não há limitações na quantidade de categorias, produtos ou atributos que podem ser exibidos e vendidos em sua loja. Um atributo é uma descrição específica para um produto, como tamanho, cor, etc. Preços, peso e outras especificações podem ser ajustados com dinamismo baseado na seleção.

Comparação de Produtos

Diferenças sutis podem dificultar a decisão de comprar um produto específico quando há uma variedade de opções disponível. Comparar produtos, opções e funcionalidades lado a lado tira as dúvidas do cliente e facilita sua pesquisa, reduzindo o tempo e aumentando as probabilidades da seleção ser adicionada ao carrinho. É um recurso importante para ajudar na decisão de compra e indispensável para aumentar a taxa de conversão para certas empresas.

Navegação por Camadas Potente

A navegação em camadas organiza categorias e produtos em cada página do seu site de comércio eletrônico para que os clientes não precisem clicar "Voltar". É só encontrar a categoria desejada e serão direcionados diretamente ao produto. A navegação em camadas não apenas facilita a pesquisa do catálogo como também é SEO-compatível. Cada URL na navegação por camada pode ser personalizado para a colocação dos nomes, cores, etc., do produto. Assim, os clientes podem digitar um produto específico nos sites de busca e cair direto na sua página do produto.

Exibir Quantidades Disponíveis

Quer que os clientes saibam que só há dois itens em estoque de um produto específico? O sistema permite exibir produtos quase esgotados ou você pode optar por exibir continuamente o total em estoque. À medida que os produtos forem comprados a quantidade em estoque é atualizada na página de descrição do produto. Exibir a quantidade em estoque cria urgência nos clientes para comprar.

Mostre Várias Imagens de Cada Produto

Você provavelmente possui uma variedade de ótimas fotos para exibir a seus clientes interessados. O sistema lhe permite colocar quantas fotos de produtos quiser. Ótimas fotos ajudam os clientes a tomar decisões e você pode mostrar todos os ângulos de um produto. Mostrar várias fotos aumenta as taxas de conversão e mantém clientes informados.

Dê um zoom nos produtos

O recurso de ampliação dá aos compradores mais conhecimento do que estão adquirindo. O cliente coloca o mouse sobre a foto do produto e amplia a área para ver mais detalhes. Esta função é ótima para acessórios, ferramentas e vestuário. Basta fazer uploads de fotos com alta resolução e ativar a função.

Produtos Relacionados

Exibir produtos relacionados é uma ferramenta maravilhosa para vender mais enquanto clientes navegam páginas de produtos ou durante a finalização da compra. Este recurso lhe permite escolher quais produtos são relacionados e exibi-los a seus clientes. Por exemplo, pode haver um modelo mais caro de um lava-louça ou ótimos acessórios que combinam com um vestido. A função Produtos Relacionados exibirá as alternativas abaixo da descrição do produto.

Adicione à Lista de Desejos

A lista de desejos é uma função maravilhosa em que clientes podem criar listas para compras futuras. Compradores podem ter gostado de um produto esgotado ou querem salvar um item para adquiri-lo durante um feriado especial. Nas listas, o produto ficará salvo. Você pode também enviar e-mails automáticos lembrando os clientes de suas listas ou notificações de que o produto agora está em estoque.

Comentários sobre Produtos

Clientes podem instantaneamente promover seus itens favoritos publicando um comentário em tempo real. Compradores navegando no site podem então ler a opinião dos consumidores enquanto visualizam produtos. Comentários sobre produtos é uma das melhores formas de marketing. Pedir opinião sobre produtos dá voz ao consumidor e permite a outros saber o que as pessoas pensam sobre seus produtos.

Envie a Um Amigo

Permita que clientes enviem seus produtos favoritos a amigos. Não apenas aumenta a exposição de sua loja virtual como também faz com que compradores interajam com sua loja. Clientes podem recomendar o produto por e-mail ou enviá-lo via seu site favorito de rede social. É uma ótima maneira de fazer com que outros promovam seus produtos.

Permissão a Administradores e Usuários

Você pode criar quantos usuários forem necessários com permissões específicas definidas para cada um. Talvez você queira permitir que um usuário apenas edite produtos ou visualize estatísticas de pedido. O sistema lhe permite definir configurações específicas para cada usuário, criando uma loja segura e ao mesmo tempo dando acesso àqueles que precisam.

Design totalmente personalizado

Disponibilizaremos o layout exclusivo para sua loja, personalizado de acordo a necessidade do seu negócio. Possibilidade de desenvolvimento de layout responsivo para otimizar o acesso da loja através dispositivos móveis como tablets e smartphones com sistema operacional Android e IOS.

Escolha Idiomas a Serem Exibidos

Habilite diversos idiomas em sua loja. O sistema vem com cinco idiomas adicionais, incluindo inglês, francês, espanhol, alemão e italiano. Caso precise de mais idiomas ou se sente falta do seu idioma desejado, podemos implantá-lo em sua loja.

Edite Conteúdo com o SGC

O Sistema de Gestão de Conteúdo (SGC) lhe permite editar facilmente páginas de conteúdo, fazer upload de imagens e mais. Crie páginas de contato, empresa e políticas de informação com o back office. Você pode também definir diferentes níveis de acesso a usuários para que outros possam editar páginas informativas.

Moedas Ilimitadas

Aceite todas as moedas que precisar em sua loja utilizando os pacotes de informação de localização do sistema ou configurando a moeda de sua escolha. O sistema lhe permite criar um número ilimitado de moedas para mostrar em sua loja.

Sincronização de Taxas de Câmbio

Assegure-se que seus preços estejam sempre atualizados com as mais recentes taxas de câmbio. Em apenas um clique, o sistema sincroniza todos os seus preços de acordo com a taxa de câmbio do dia e sua moeda padrão.

Compatibilidade nas Buscas

O sistema combina todas as funções necessárias para otimizar os SEO. De palavras-chave a URLs personalizadas, aperfeiçoe a sua loja usando configurações do back office e verá uma melhora nos rankings sem criar links externos.

Personalize URLs

O sistema lhe permite criar atalhos personalizados que são adicionados à URL, direcionando visitantes diretamente às suas páginas de produtos. Coloque facilmente palavras-chaves ou descrições de produtos na URL através do back office. Quando um usuário busca por um produto específico ou sua descrição, as chances são de que o seu site permanecerá no topo dos mecanismos de busca, aumentando, assim, o tráfego.

Mapa do Site do Google

Você pode instalar um Mapa do Site do Google através do back office. O Mapa do Site do Google ajudará o Google a varrer o seu site diariamente. O Google armazena a informação da varredura e envia os dados ao mecanismo de busca para melhorar o ranking através de buscas orgânicas.

Informação Meta para Produtos e Categorias

Descrições Meta e Palavras-chaves Meta são utilizados para otimizar um site e buscar maior visibilidade e melhores rankings nos principais sites de buscas. Coloque palavras-chave e descrições de produtos nos campos designados do back office e sua loja vai subir nos mecanismos de busca em poucos instantes.

Mapa do Site Gerado Automaticamente

Seja referenciado com rapidez! O sistema lhe permite gerar automaticamente o mapa do seu site de acordo com o conteúdo da sua loja. Depois, o mapa do site é enviado instantaneamente ao Google e a outros sites de busca para que todos os seus produtos, categorias e páginas sejam referenciados nas buscas orgânicas.

URL para cada Produto, Evitando Conteúdo Duplicado

Conteúdo duplicado prejudica o seu avanço na posição dos rankings dos sites de busca e você pode até ser penalizado pelo Google. O sistema o ajuda a reduzir as chances de conteúdo duplicado criando um URL para cada página de produto. Se você tem 100 produtos, terá 100 URLs diferentes.

Marque Cada Produto

Associe palavras-chave aos produtos facilmente através do back office. Isso ajudará cada página a avançar na posição do ranking. Colocar palavras-chave relevantes aumenta a visibilidade e o tráfego.

Notificações via E-mail do Progresso da Entrega

Clientes adoram rastrear o progresso de suas compras. Graças aos e-mails de notificação do sistema, clientes podem receber atualizações sobre o progresso da compra. Essas mensagens podem ser personalizadas e você pode informá-los se o pedido está sendo preparado, foi enviado ou está em trânsito. Além disso, clientes podem receber notificações da transportadora com a previsão de entrega.

Compra em Uma Página

Compradores on-line querem a maneira mais rápida de finalizar a compra e o sistema o ajuda a facilitar essa etapa para os consumidores com a finalização da compra em uma página. Seus clientes apreciarão a simplicidade de finalizar a compra e o abandono do carrinho diminuirá. Aumente as taxas de conversão e destaque a facilidade de uso.

Opção para Clientes Criarem uma Conta ou Continuarem como Convidado

Clientes são livres para criar uma conta ou prosseguir, finalizando a compra como convidado. Oferecer opções proporciona flexibilidade a seus clientes. Com uma conta pessoal, eles podem retornar com frequência e manter seus dados armazenados. A finalização da compra como convidado aumenta as conversões ao oferecer a maneira mais rápida de comprar itens.

Cartões e Pacotes para Presente

Na finalização da compra, você pode oferecer aos clientes a opção de embrulhar os itens para presente e personalizá-los com mensagens. Esta função é ótima para ocasiões especiais e festas de fim de ano. Clientes apreciarão esta opção e comprarão presentes regularmente.

Conta Completa do Cliente

Todo usuário registrado pode criar sua própria conta de cliente, completa com preferências de envio personalizadas, múltiplos endereços de cobrança e a capacidade de acompanhar pedidos existentes.

Capacidade de Enviar Mensagens via Conta Pessoal

Através da conta de cliente, cada usuário tem uma linha direta de comunicação com o dono da loja para enviar mensagens relacionadas a pedidos, pagamento, envio ou qualquer assunto ligado à loja.

Controle de Devoluções

Se um cliente decide devolver uma mercadoria comprada no site, o sistema RMA do sistema permitirá que comerciante e comprador lidem com devoluções de maneira rápida e fácil com atualizações passo a passo do andamento da devolução.

Localização Geográfica

Como nossa loja tem uma presença internacional, assegure-se que visitantes visualizem conteúdo relacionado a seus países. Disponibilize o idioma e moeda corretos, e mais. Você pode também filtrar seu conteúdo de acordo com a origem de seus clientes. Por exemplo, decida exibir produtos ou categorias apenas para países selecionados.

Permita que Clientes Escolham o Idioma

Se seus clientes estão de férias ou se a opção de localização geográfica não está ativada, você pode oferecer opções de escolha entre os idiomas disponíveis, que estão listados em um menu. Agora seus clientes podem ter acesso a seu catálogo no idioma que lhes seja mais conveniente.

Conformidade com o PCI *

O Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DDS) é um conjunto de exigências criado para assegurar que TODAS as empresas que processam, armazenam ou transmitem informações de cartões de crédito mantenham um ambiente seguro. Foram concebidas para garantir que uma solução de comércio eletrônico foi desenvolvida para aceitar e armazenar, com segurança, informações de cartões de crédito. O sistema está em conformidade com o PCI e também com todos os padrões e regulamentos.

Certificação SSL

O Secure Sockets Layer (SSL) é um protocolo criptografado que proporciona um método de comunicação seguro através da internet. É usado para enviar dados de formulário, especialmente de finalização de compra, como informação de cartão de crédito de um site ao processador do pagamento. O SSL é essencial quando se oferece uma verdadeira experiência de comércio eletrônico.

Back Office Seguro

Segurança é fundamental! O back office do sistema segue regras de segurança rigorosas e oferece acesso seguro à sua informação. Um início de sessão, senha criptografada e uma URL conhecida apenas por você serão necessários para obter acesso a seu back office.

Criptografia de Senha e Cookie

A sua senha e a de seus empregados estão guardadas em seu banco de dados criptografado, assim como os cookies de seus clientes, para garantir segurança máxima.

Acompanhamento de Visitantes

Descubra o que seus visitantes estão procurando e de onde vêm. O sistema proporciona potentes dados estatísticos que lhe permitem identificar o perfil dos clientes, rastrear páginas visitadas, categorias e produtos.

Analisar Perfil dos Clientes

Acompanhar o tráfego do seu site é ótimo, mas saber quem são seus clientes é ainda melhor! Interprete dados demográficos para personalizar mensagens às preferências de seus clientes. Veja idade, sexo, produtos favoritos, e mais.

Acompanhamento de Pedidos e Vendas

Acompanhe todos os pedidos e vendas totais diretamente de seu back office. Saiba que dia você ultrapassou as metas de vendas e quais dias não teve bom rendimento. Acompanhe as vendas de sua loja e monitore promoções de seu back office. O sistema facilita o acompanhamento do seu sucesso.

Estatísticas de Catálogo

Saiba quais são os produtos favoritos de seus clientes graças às avançadas informações de catálogo do sistema. Você pode também visualizar estatísticas de desempenho de seu conteúdo. Observe como seus produtos estão repercutindo entre seus clientes, incluindo a qualidade das fotos. Em um clique, você confere seus campeões de venda e melhores categorias.

Estatísticas de Afiliados

De onde vêm seus visitantes? Quem recomenda mais a sua loja? Confira a origem do seu tráfego em uma olhadela graças a gráficos detalhados na aba de estatísticas do sistema. Isto o ajudará a saber, dia após dia, quais páginas enviam mais tráfego e poderá otimizar seus esforços adequadamente.

 

Você precisa de um orçamento específico para seu projeto? Preencha nosso briefing!

 

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